home

domingo, 28 de junho de 2015

Tag: Testando A Prima!

Boa tarde , tudo bem? gravei um video hoje testando a minha prima  Muito legal essa tag, gravei com a minha prima marilia eu acho que vcs vao gostar seila entao bjs e ate 


Perguntas: 
1-) Quem é mais velha?
2-) Qual o apelido entre a gente?
3-) Qual era a brincadeira preferida da gente na nossa infância?
4-) Qual é a sua lembrança preferida com de quando eramos crianças?
5-) O que te irrita em mim?
6-) Qual é a comida que eu menos gosto?
7-) Qual é a comida que eu mais gosto?
8-) Se nós pudessem viajar para qualquer lugar juntas, para onde iriamos?
9-) O que eu queria ser quando crescesse?
10-) Como você me descreve em 1 palavra?
11-) Qual é a coisa que você queria ter como eu (fisicamente)?
12-) Com que frequência a gente se fala?
13-) A gente tem alguma piada interna?
14-) Quem é mais alta?
15-) Qual é a coisa que eu faço melhor do que você?
16-) Qual celebridade que eu te lembro?
17-) Qual é o tipo de música preferido nosso?
18-) Saltos ou rasteiras? Qual a minha preferência?
19-) Qual é o nosso filme preferido?
20-) O que você mais gosta em mim?

2 comentários: