home

domingo, 28 de junho de 2015

Inspiração: Varal de fotos

Esse post é pra você se inspirar e tomar coragem de fazer um lindo varal de fotos que nem o da foto a cima. Bom, nessa série de posts  “Inspiração” eu vou postar aqui no blog fotos e ideias para que sirvam de inspiração, vai ser de tudo um pouco (Tudo junto e misturado minha gente). Nesse primeiro post vou falar dos varais de foto, lindo e maravilhosos do we heart it. 
Eles são um toque super vintage no ambiente e sem falar que eles são lindo né gente?! Eles são super simples de se fazer, é só ter um barbante, pegadores, linda fotos e tchanam, você tem o seu varal de fotos. Para você se inspirar algumas fotinhas lindas do we heart it.




 Você também pode, ao invés de pendurar em um barbante, colar na parede do seu quarto. Mas vale lembrar né gente, nada de usar cola, tá?! Porque depois, você pode querer tirar a foto e pode acabar estragando ela e também pode estragar a parece do seu quarto. Então cola não, vamos a boa e velha fita durex.
                               Ficou muito bapho, com esse letreiro vogue em cima assim, 
 Você também pode colocar luzinhas de natal ao redor das fotos ou onde você quiser, elas dão um toque super aconchegante ao seu quarto.
Vá lá, crie coragem e revele as fotos que você mais gosta e faça o seu mini varal/mural  de fotos e deixe o seu quarto, mais com cara de seu

Nenhum comentário:

Postar um comentário